Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Qual a Melhor Musica do Cd "Michael"

Aqui Esta o Codigo Para Colocar
no Seu Blog
ATENÇAO Pessoal do Orkut
Encontrei uma Comunidade Muito Desagradavel
"Michael Jackson ta no Inferno"
Com a Ajuda de Voces,Vamos Denuciar Esse Filha da Puta
Denuciar abuso>Odio/Violencia>Ataques Contra Uma Pessoa

Michael Jackson: foto do corpo do cantor nu no dia de sua autópsia é mostrada em julgamento

Uma foto de Michael Jackson nu minutos antes de sua autópsia foi divulgada na tarde desta terça-feira (11) durante o julgamento do Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte do cantor.
Christopher Rogers, médico legista que examinou o corpo de Michael após sua morte, acredita que o cantor foi assassinado. Após apurar os exames toxicológicos do corpo do cantor, Rogers afirmou que a causa de sua morte foi intoxicação aguda por Propofol.
Rogers disse que não é apropriado dar Propofol à pacientes que têm dificuldade para dormir. Ele também alegou que os equipamentos médicos encontrados no quarto de Michael não eram suficientes para ressucitá-lo caso ele tivesse algum problema.
O médigo legista contou que Michael pesava 61 quilos no dia de sua morte e que suas artérias eram extraordinárias para uma pessoa da sua idade, 50 anos, completamente livres de gordura e colesterol. Quando questionado se ele era uma pessoa perfeitamente saudável, Rogers limitou-se a responder que “sim”.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Gostou? Compartilhe !!!

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons